terça-feira, 14 de outubro de 2008

História de amor - Jessica

História contada no dia 18 de Setembro de 2008

"O Jessico é primo da minha amiga...essa amiga mora na rua de cima da minha casa e é professora...e todo ano a APEOESP faz uma festa p os professores...ela me chamou para ir eu tava meio triste porque tinha acabado um namoro de 4 anos e meio fazia pouco tempo, tinha saído com uma pessoa que me magoou muito tava super triste....ai me interessei por um outro amigo nosso em comum e como ela falou que não iria ter mocinhos bonitos e interessantes convidamos dois amigos que estávamos afim para ir eles foram...quando cheguei lá um “moço” chamou muito a minha atenção ele olhou muito p mim e eu p ele e a minha amiga sumiu quando ela voltou, trouxe esse “moço” junto e apresenta “Esse é o meu primo fulano” fiquei hiper feliz o moço que eu tinha gostado no comecinho da festa era ele ai ele veio deu dois beijinhos no rosto e eu fiquei lá toda feliz quando me lembrei do mocinho que eu tinha levado...mas ai o moço já tinha sumido ai eu fiquei com o mocinho que eu tinha ido...

por fim não deu em nada no outro dia minha amiga me falou que o primo dela tinha gostado de mim mas falou que ele era muito galinha que se eu tivesse procurando algo sério não era para ficar com ele como eu não tava procurando nada sério ela me passou o msn dele e começamos a teclar...ai no domingo seguinte da festa ele me passou o telefone dele e me chamou para sair...FIQUEI EM PÃNICO !!!!. Mas chegou a sexta feira fomos num barzinho aqui perto mesmo e conversa vai conversa vem...e nada dele me beijar...ai pensei “ele não gostou de mim” mas qdo já estava pensando em vir embora ele me beijou... “Que beijo....” e ficamos lá juntinhos e depois viemos embora qdo ele me deixou na porta de casa ganhei outro beijo... e assim foi...descobri que ele morava pertinho de casa uns 400 metros ai ficamos no Sábado, na sexta seguinte, só não ficamos no Sábado pq fui a uma festa que ele não foi e ficou super bravo pq eu fui mas como eu não namorava com ele ainda...

não pode falar muito, no domingo não falei com ele... Na segunda feira (07/11) ele me ligou e falou que precisava falar comigo...”Pensei pronto ele que acabar comigo por causa da festa...” ai nos fomos numa pracinha que fica aki perto da minha casa e ele perguntou se eu tava afim de algo mais sério com ele, se eu queria continuar com ele(ele não me falou a famosa frase “Você Quer namorar comigo?”). Mas mesmo assim eu aceitei...tava gostando dele... na sexta feira (11/11) conheci os pais dele...tava meio nervosa mais...foi normal...dia (12/11) fomos numa festa que deu o maior problema um ex ficante estava lá....ficou tonto...e falou um monte para o moço....falou que eu ainda gostava dele...que eu chorava por ele ... e o Jessico ficou puto da vida....fomos embora da festa deixamos a prima dele e minha amiga em suas casas e fomos conversar a respeito disso... eu fiquei super mal...mas conversamos....nesse dia que fizemos amor pela primeira vez....tava gostoso...mas melhorou depois....com 3 meses quase terminamos por causa de uma briga muito boba.....já passamos por poucas e boas....graças a Deus mais boas coisas do que ruins....e estamos juntos a quase 3 anos...\o/ "

Um comentário:

Anônimo disse...

Meninas, voltei a atualizar, esse blog é lindo. Adoro muito a comunidade. Beijos.