quinta-feira, 9 de outubro de 2008

História de amor - Laís Almeida

História contada no dia 3 de maio de 2008

"Bom, eu tive um namoro que durou 3 anos e terminamos bem dois dias antes do Natal de 2005. Fiquei uns 4 meses "solteira" só passeando, e me adaptando a nova vida... No dia 25 de março de 2005, eu tive um torneio início de um campeonato, no Colégio Arquidiocesano, aqui em São Paulo, e como tinhamos que chegar mais cedo, pra esperar nosso jogo começar eu cheguei bem adiantada. Tava sentada lá na arquibancada com minha mãe, ouvindo mp3, quando eu olho bem na arquibancada de frente à mim, um cara grandão, bonitão, que eu jurava conhecer de algum lugar. Eu não conseguia parar de olhar pra ele, pq queria tentar lembrar da onde eu o conhecia. Aí tudo bem, bateu a fome e eu fui na lanchonete comprar algum salgado, nem me lembro bem, quando eu olho pra trás, quem está atrás de mim? Siim! Aquele menino altão que eu tinha visto. Ai não deu outra, eu criei coragem de perguntar (eu te conheço de algum lugar?) só que ao mesmo tempo ele pegou e me perguntou tbm... (Menos mal..rs)Caímos na risada né, aí começamos a conversar e descobrimos que uma vez nos vimos em alguma quadra por aí...

Aí ficamos conversando e conversando, e do nada uma menina do meu time (super oferecida) chegou e começou a puxar assunto com ele, tipo, meio que me cortando legaaaal né, eu já fiquei com akela cara mas td bem, eu tinha chego primeiro. Do nada, ela não me pegou o celular dele da mão dele, anotou o e-mail dela, telefones e tudo? Grrrrrrr Até aí tudo bem, ai uma outra menina que jogava comigo tbm, se tocou e chamou a menina (a oferecida) só pra tira-la de lá né? e eu poder continuar conversando com ele...
O tempo passou rápido demais, e ele tinha que ir embora pq ele tinha um casamento pra ir, e meu jogo ia ser o último, então ele nem podia ficar pra assistir...Aí ele pegou meus telefones, e meu msn...

Tá quando eu cheguei em casa, que eu fui lembrar de ver meu cel, tinha chamada perdida dele, (pq eu tinha pego tbm o numero dele), mas nem liguei de volta, e quando entrei no msn ele já tinha me adicionado...

Tá, só que só no outro dia ele entrou no msn, e toda vez que ele entrava ele ficava conversando mto comigo e pedindo pra gente se encontrar e tal, mas eu já tava de rolo há umas semanas com um menino que jogava no mesmo clube que eu, mas eu sabia que nem tinha futuro... Então eu nem dava mta bola pra elçe, eu ficava cortando ele tadinho. Ele me ligava e eu falava mó rápido, sempre dava alguma desculpa..

(A burra né..) pq ele tbm tinha adicionado aquela menina intrometida no msn, e ela falava hiper mal de mim pra ele e dava mto em cima dele... Ou seja, se eu tava cortando ele, ele logo ia só investir nela..

Deu que, eu peguei conjutivite, só que a minha foir a pior bactéria, fiquei 2 meses de molho, meu olho sangrava eu corri pra tudo qto é tipo de oftalmo, e ele super preocupado comigo, todo dia me ligava e perguntava como eu estava e tudo mais, e o menino que eu tava de rolo não queria nem me comprimentar com medo de pegar, sabe, mto idiota. Aí comecei a dar uns cortes nele, e nem falar mais com ele.
E o Wallace não, toda vez que eu entrava no msn, ligava a cam, ele via como eu tava mal, só que ele pra me dar o troco de que eu sempre cortava ele, ele começou a me cortar tbm, já que eu comecei a ficar bem mansinha com ele...

Tomei na testa né. Aí eu tinha outro torneio e ele disse que ia, só que eu tava com o olho todo roxo ainda, e eu tinha levado 5 pontos no queixo, pra ajudar, aí ele foi assistir, lá no clube Pinheiros.
Só que meus técnicos são mto ciumentos sabe, nem deixavam eu ficar longe do time, tinha que ficar todo mundo junto, então eu nem podia ficar perto dele. Aí teve uma hora que eu fui no banheiro e ele foi atrás, só que eu super cagona, nem quis dar beijo nele com medo do meu técnico ver né...

Tadinho, ele foi embora e ficou super bravo cmg. Quando entrou no msn falou que ele viajou o mundo pra ir me ver e eu nem quis nada, e começou a me cortar mais ainda, e eu tentando reverter né.

Até que, eu prometi pra ele que quando tivesse totalmente curada eu ia assistir jogo dele, e ia beijá-lo. Ele duvidou, mas como eu tava gamadinha né.. Eu fiz e cumpri.Depois de umas duas semanas eu vi no site da federação um jogo dele lá no clube PInheiros...

Liguei pra uma amiga minha que mora lá perto e combinei dela ir comigo, pq eu tava com vergonha de ir assistir o jogo sozinha, e ela por sinal, conhecia o Wallace pois eles já jogaram no mesmo clube.Fui, com a cara e a coragem.

Quando acabou o jogo fui lá embaixo esperá-lo, na saída da quadra, me dando akele frio na barriga, quando ele chegou perto minhas pernas tremeram..rs.. Mas foi tão lindo! Ele me deu um selinho, pq o técnico dele ainda ia conversar com o time.
Aí depois da reuniãozinha, ele veio e me deu mó beijão, quando eu ouço: Wallace, vc vai com a gente ou com ela? qdo eu olho, era a família dele em peso!
Eu não sabia onde enfiar a cara...
A irmã do meio tava com mó cara feia pra mim, a mais nova veio pular no meu colo e os pais ficaram mó estranhando...

Aí beleza, deve ter vciado mto vermelha na hora, eles foram embora e ele me levou até a Armênia. (Moramos mto longe um do outro)
E depois desse dia, nunca mais ficamos "separados"
Ficamos por umas duas semanas, aí um dia ele teve folga e foi me buscar na escola, e no metrô ele me pediu em namoro.E eu óbvio, aceitei! =)

(a menina intrometida falava várias de mim pra ele, ele depois me mostrou uma conversa dele com ela no msn, e na escola ela era toda amiguinha cmg, mas eu vi que ela era bem falsinha...e depois ele deletou e bloqueou ela do msn)

Depois de um mês assim, mais ou menos ele me deu aliança.E estamos mto felizes juntos! Dia 2 de junho vão fazer dois anos!! =) "

Um comentário:

IEAB Scaffid disse...

q lindooooooooo minha história rsrsrs