terça-feira, 7 de outubro de 2008

História de Amor - Mari Gará

História contada em 25 de Setembro de 2008

"Tudo começou em 2006, eu tinha acabado de sair (pra falar a verdade mal tinha saido) de um namoro turbulento, estava no 3º ano...

Uma bela noite, um amigo meu de classe veio me perguntar se eu ainda estava namorando, e eu disse que não (na verdade estavamos num vai e volta danado, mas como não usavamos mais aliança...), eu quis saber o pq da pergunta e meu amigo não quis dizer, então começei a investigar e tentar descobrir quem e pq queria saber se eu estava solteira e ou não.
Acabei não descobrindo nada, mas derrepente surgiu uma atração por um garoto da minha sala, chamado Kauê. Eu resolvi terminar com meu namorado (na época) e investir no carinha.
Cada brexa que eu dava era uma patada, sabe aqueles caras mega desligados pra assunto 'mulher'? (não, ele não tinha nada de gay. rs) Pois o Kauê era assim! Depois de inúmeras brexas ele se tocou que eu tava afim, mas mesmo assim não dava muita brexa.

Um dia teve um evento na escola direcionado a esportes e todos os meninos da minha sala iam jogar bola depois que acabasse o futebol eles iam pro boteco... Eu que não sou boba nem nada, resolvi ir também... afinal, eu já tinha cortado todos os vínculos com meu ex, estava livre leve e solta afim de enxer o caneco e me divertir...

OK, fui! No bar dei uma exagerada e tals, mas todo mundo exagerou (inclusive o Kauê) e todo mundo tava na mesma sintonia... Eu e ele conversamos muiiiito, mas muito mesmo, como nunca haviamos conversado, sobre os assuntos mais diversos possiveis, mas a bendita ficada não rolava.... Até a hora de irmos embora, que acabou rolando uns beijos e foi mto maravilhoso! *.*

No dia seguinte, era aniversário de uma amiga nossa e eu tinha combinado de encontrar os meninos, pq eu sabia onde essa amiga morava e eles não. Quando cheguei no lugar que marcamos, esperei uns 10 minutos e vi o Kaue subindo a rua (frio na barriga de nervoso era pouco perto do que eu estava sentindo). Quando ele chegou me deu um simples oi (de longe) e pronto...

Fiquei putiiiiissima da vida, mas não demosntrei nada... estavamos indo, o pessoal deixou nós dois mais pra trás, e ele me perguntou 'E ai, como a gente fica?' Eu: 'Ah, não sei, a gente fica?' Ele: 'Então a gente não fica'.Nem preciso falar que meu ódio se multiplicou por um milhão né? Mas blz, empinei a cabeça e continuei tratando ele da mesma forma.

Chegando na festa, eu me esbaldei, tomei todas e mais umas, ele ficou a festa inteira longe de mim, mas eu tava com o foda-se ligado e me acabeiiiii!Quando estavamos indo embora (eu ainda bebada) ele veio conversar comigo e acabamos ficando!

Depois desse episódio eu já saquei que ele queria mais era ficar comigo quando desse na telha do que ficar sério...
Então desencanei total!
Mas era sempre assim, rolava boteco - rolava pegação, rolava balada - rolava pegação, rolava cachaça - rolava pegação... Isso por uns 4 meses (nesse meio tempo rolou shows, baladas, parques, cinema, boteco mas nunca rolou nadica de nada dentro da escola)

Até que cheguei nele um dia e disse que precisava de uma decisão, pq do jeito que tava não dava mais (nisso, as aulas já tinham acabado) e ele disse que precisavamos sair pra conversar, mas eu não aguentei mais esperar, disse que precisava saber naquela hora, e ele me disse que estavamos namorando então (detalhe: isso por msn). Lógico que depois rolou um pedido oficial!!

E ai estamos.... 1 ano e 9 meses juntos, mta coisa rolou, mas superamos e hoje somos imensamente felizes!!"

Nenhum comentário: